Maio é um mês especialmente relevante para as mulheres. É regido pelo signo de Touro, que tem como características a sua forma gentil e paciente de amar, bem como a maternidade. No dia 12 de maio, celebramos o Dia das Mães, uma ocasião para reconhecermos a pluralidade da maternidade e o bem-estar físico, mental e emocional da mulher. 

 

“Nascemos do amor; o amor é nossa mãe.” —Rumi

LEIA

TÉA RECOMENDA

MARIA HOMEM: O MITO DO AMOR PARENTAL | CASA DO SABER

 

A gente sempre romantizou o amor mãe e filho. Um amor puro. Incondicional; rigorosamente sem condição. Assista a essa reflexão. 

O Outubro Rosa pode até parecer uma data comercial e publicitária, mas a verdade é que existe um propósito muito importante por trás da campanha: falar sobre o câncer de mama e como podemos tomar atitudes diárias para prevení-lo. 

 

Calcinha Larga é um Original Spotify. Após mais de um ano de pandemia (e é sempre bom lembrar que continuamos nela!) o tema viagem virou um fetiche. Um sonho. Uma luz no fim do túnel.

Um manual para formar pais conscientes, homens equilibrados e um mundo melhor. Assim pode ser definido Origens mágicas, vidas encantadas, livro que analisa detalhadamente todo o processo da concepção de uma vida, sob três pontos de vista diferentes: fisiológico, psicológico e espiritual.