Mergulhe no ThetaHealing® e transforme sua realidade

Você provavelmente já escutou muitas vezes que “seus pensamentos criam sua realidade”. Mas você sabia que além dos seus pensamentos, a vibração dos seus sentimentos e comportamentos também criam sua realidade? E mais: você sabia que todos eles são criados por padrões e crenças da sua mente subconsciente? 

Passamos a vida treinando nossa mente consciente. Procuramos expandir nossos conhecimentos para alcançar nosso máximo potencial, porém ela é responsável por apenas 12% a 5% da criação das nossas realidades. 

Nossa mente subconsciente é a verdadeira responsável por tudo aquilo que criamos em nossas vidas, é ela quem sustenta os padrões da mente consciente. Ela é responsável por nossos processos de aprendizagem, por guardar memórias, crenças, características e hábitos que acabam por determinar nossos padrões de pensamentos, comportamento e sentimento. 

Ela é capaz de guardar padrões dos nossos pais, nossos avós, bisavós… além de padrões coletivos, e por nutrir nossas células com essa consciência. Tudo isso se mistura com nossa maneira de ser, e sem percebermos acabamos vivendo situações que não são o que desejávamos e que fomos nós mesmos que criamos.

Quantas vezes você já se prometeu que não faria tal coisa, que não repetiria algo que seu pai, sua mãe, seus avós fizeram, ou planejou assiduamente algo que acabou não realizando? Todas essas situações estão permeadas por padrões subconscientes.

Com o ThetaHealing podemos nos conectar com nossas mentes subconscientes, reprogramar nossos padrões e viver um processo de transformação e autoconhecimento profundo e leve ao mesmo tempo. Passamos a sentir, agir e pensar diferente, mudamos nossa vibração pessoal e a frequência que enviamos para a vida, que prontamente começa a co-criar conosco melhores experiências. 

Parece complexo, mas você verá que é mais simples e possível do que parece. Quando nos transformamos internamente, a vida se transforma, ela é um reflexo do que carregamos dentro de nós. Ao expandirmos nossa consciência e trabalharmos nossos sentidos intuitivos, a perspectiva de vida se transforma. Aprendemos a lidar com energias sutis e reconhecemos nosso poder de manipular aquilo que parecia imutável. Viver fica mais divertido! 

Já reparou como quando você acorda de bom humor e com a energia alta tudo parece fluir melhor? Como tudo parece dar certo? Pois é o mesmo que começamos a experimentar com o ThetaHealing, porém a longo prazo e através de escolhas conscientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *